ERA O HOTEL CAMBRIDGE ESCOLHIDO MELHOR FILME PELO VOTO POPULAR E FIPRESCI DO FESTIVAL DO RIO

O filme ERA O HOTEL CAMBRIDGE, de Eliane Caffé, foi exibido no Festival do Rio onde saiu premiado pelo voto popular como MELHOR FILME, além disso, também foi escolhido pela FIPRESCI (crítica internacional) como MELHOR FILME, e eleito pelo júri como MELHOR MONTAGEM.

original_premiado_-_era_o_hotelERA O HOTEL CAMBRIDGE narra a trajetória de refugiados recém-chegados ao Brasil que, juntos com trabalhadores sem-teto, ocupam um velho edifício abandonado no centro de São Paulo. Em meio à tensão diária da ameaça do despejo, revelam-se dramas, situações cômicas e diferentes visões de mundo. O filme tem previsão de estreia em fevereiro de 2017.

Sinopse:

Esse filme conta a inusitada trajetória de um grupo de refugiados que divide com os sem-teto uma ocupação no centro de São Paulo. Na tensão diária pela ameaça de despejo, revelam-se pequenos dramas, alegrias e diferentes visões de mundo dos ocupantes.

Direção: Eliane Caffé

Elenco: Zé Dumont, Suely Franco e Carmen Silva

Participação Especial: Lucia Pulido

Gênero: Drama

Produção: Aurora Filmes

Coprodução: Tu Vas Voir e Apoio

Distribuição: Vitrine Filmes

Assessoria de Imprensa: Paula C Ferraz

Matéria anterior
MULHER DO PAI RECEBE TRÊS PRÊMIOS NO FESTIVAL DO RIO
Próxima matéria
Presidente da Paris Filmes recebe prêmio de melhor distribuidor do ano

Mais do É Pop