Ex-integrantes de 'Spice Girls' negociam retorno aos palcos

As meninas doimage-17-for-spice-girls-through-the-years-gallery-865576869 grupo ‘Spice Girls’ podem voltar a se reunir em breve, segundo a página do TV Fama no site da Rede TV!. Durante uma entrevista para o programa de televisão ‘This Morning’, Geri Halliwell contou que elas estão cogitando um breve retorno aos palcos para comemorar os 20 anos do lançamento de ‘Wannabe’, música que lançou a girl band ao sucesso.

“Acho que é muito lisonjeiro as pessoas ainda nos apoiarem tanto. É quase como se isso fosse um patrimônio de todos… Posso dizer que tem havido conversas. Há negociações. Isso é justo e honesto de se dizer”, disse a cantora.

De acordo com o site da emissora, recentemente, o tabloide britânico ‘The Sun’ noticiou que Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton estavam preparando uma turnê internacional semVictoria Beckham.

“Essa será um dos maiores retornos da música pop da história. Há uma grande pressão para que as Spice Girls voltem a se apresentar juntas, especialmente com a nostalgia do aniversário de 20 anos de seu primeiro single”, teria dito uma fonte ao tabloide, que completou revelando que elas iriam ganhar cerca de 10 milhões de libras cada uma, o equivalente a R$ 54 milhões.

Com Informações – Rede Tv! / Tv Fama 

 

Matéria anterior
Lívia Andrade esclarece polêmicas e faz “macumba” para Danilo Gentili no 'The Noite' de hoje
Próxima matéria
Matheus Gouveia, Monique Evans e Helen Ganzarolli, participam de Feira de Beleza em SP

Mais do É Pop

Menu