Método é capaz de analisar a face do paciente minuciosamente coletando informações que não são visíveis a olho nu
“O FaceSEE me permitiu realçar a beleza individual, conferir melhoras sutis com delicadeza e naturalidade, diferente dos exageros que nos deparamos hoje em dia”. Essa foi uma das afirmações que a expert em embelezamento facial, Dra. Vanessa Sampaio usou ao explicar o método de planejamento facial estratégico FaceSee para especialistas do mundo da estética e harmonização facial durante a 40ª edição do CIOSP (Congresso de Odontologia de São Paulo), evento que acontece no Expo Center Norte, na capital paulista, considerado um dos eventos mais prestigiados da América Latina.
De acordo com a especialista em harmonização facial, o FaceSee trata-se de um planejamento facial estratégico que entrega muito além de medidas, mas a melhor interpretação, compreensão e recomendação da face para a realização do procedimento estético mais desejado do universo.
“Esse método permite olhar o rosto do paciente minuciosamente coletando todas as informações necessárias, inclusive as que não são percebidas a olho nu. Assim, o entendimento da necessidade de cada face torna-se mais assertivo”, detalha a odontóloga.
Durante a sua palestra, Vanessa afirmou que o objetivo principal do Facesee é acertar ao máximo no diagnóstico. “Tudo deve ser milimetricamente calculado, 0,1 mL de ácido hialurônico inserido em lugar errado, pode ser trágico, afinal beleza é ciência e é necessário um estudo minucioso para que os resultados de uma harmonização sejam bons”, cometa a expert.
Com mais de centenas de casos realizados a partir do seu método, a especialista ponderou também que o FaceSee permite analisar a face do paciente minuciosamente coletando informações que não são visíveis a olho nu. “Apesar do belo ser algo subjetivo, existe uma ciência e estudo por trás. O FaceSee traz resultados mais naturais, elegantes reduzindo a
necessidade de ampolas”, finaliza Dra. Vanessa Sampaio que foi bastante elogiada no evento pela sua desenvoltura.