
Rapaz foi o primeiro fã a fazer tatuagem com o nome da cantora no braço e foi responsável pela criação de sua página oficial no facebook
A casa caiu! Platinir (foto) mora no Rio e sempre curtiu os shows da cantora, desde a época que ela cantava na Furacão 2000. O rapaz contou tudo pro ÉPOP na Web com exclusividade.
Veja o que ele disse na íntegra:
“No momento estou triste. Fui tratado com arrogância pelo irmão da Anitta e e ela não se pronunciou sobre a reação dele. Eu tinha acesso ao camarim dela, entrei e ela mesmo fez cara de raiva quando olhou pra mim. Os dançarinos dela viram a nossa discussão e não gostou nada da atitude dele. Ele já não vai com a minha cara desde uma participação que tive com a Anitta na rádio FM O Dia (vídeo no Youtube), eu pedia pra tirar foto com ela quando frequentava os shows e ele não deixava,
mas ela sempre deixava eu ir nos shows e me autorizava a tirar foto com ela, mas quando eu chegava no camarim o Renan me barrava. Sempre assim”, contou em tom de muita decepção.
mas ela sempre deixava eu ir nos shows e me autorizava a tirar foto com ela, mas quando eu chegava no camarim o Renan me barrava. Sempre assim”, contou em tom de muita decepção.
O ex-fã ainda disse que vai fazer um vídeo em seu canal no Youtube falando sobre o acontecimento. “Muitos fãs da Anitta sabem como ele é, mas tem medo de dizer. Isso pra mim virou uma guerra e eu não gosto de perder”, revelou o rapaz que disse ter ajudado a não acabarem com a imagem dela na web.
“Denunciei um vídeo pornográfico que usava o nome dela fazendo uma atriz pornô se passar por ela. Esse vídeo fez muito sucesso. Após eu ter denunciado de todos os sites o vídeo saiu do ar”.

Antes e antes de tudo isso eu, Platinir, reconhecido pela a equipe antiga da Anitta eu também fui o primeiro a fazer uma página da Anitta que hoje é a fanpage oficial dela, abri mão da minha página pra ela e é isso que ganho: ingratidão”, declarou muito chateado com a situação.E você, o que acha disso tudo?