FemiLift – O tratamento Revolucionário que, rejuvenesce a parte íntima feminina, está mudando a vida das mulheres em todo o mundo, agora no Brasil

Novidade no último Congresso de laser chega à clínica

Dra. Carla Góes www.dracarlagoes.com.br

Rejuvenescimento íntimo interno e externo. A tecnologia a laser CO2 que devolve ao tecido vaginal a elasticidade e tonicidade perdidas.

O procedimento é indolor, rápido e não é necessário cuidados e repouso  pós laser, pois o tratamento não agride a região, por se tratar de uma mucosa.

A atuação do aparelho é interna e descartável, é realizado em clínica médica e os resultados aparecem já na primeira aplicação, que dura cerca de quinze minutos cada sessão.

Uma das maiores queixas de mulheres acima dos 40 anos é a perda de elasticidade vaginal o que causaria um grande incômodo e diminuição do ritmo e da satisfação sexual.

 

 

4ad60ba3-62b6-4542-adec-6b9fd8d38591

 

Assim como acontece na pele do rosto e do corpo, a região íntima também perde colágeno ocorrendo a flacidez da área vaginal, que pode ser atrofiada. A Aplicação do Femilift, repõe o colágeno perdido na parte íntima e, devolve ás mulheres, sua autoestima, segurança e qualidade de vida.

 

Femilift é um aparelho inovador de alta performance e tecnologia que pode ser usado em diversas situações de flacidez vaginal que são desencadeadas por vários fatores como:

 

  • Rejuvenescimento vaginal interno e também externo

 

  • Hipotrofia e atrofia vaginal

 

  • Incontinência urinária de urgência

 

  • Disfunção sexual: dispareunia, secura vaginal, baixa sensibilidade vaginal

 

  • Pós parto

 

  • Pós radioterapia ou quimioterapia

 

Incontinência urinária

 

É uma condição que afeta dramaticamente a qualidade de vida, comprometendo o bem-estar físico, emocional, psicológico e social e pode ser muito constrangedor,

principalmente para mulheres

 

Milhões de mulheres no Brasil e em todo o mundo sofrem deste problema que causa a perda involuntária de urina e pode interferir nas suas atividades diárias mais simples e na sua qualidade de vida.

 

Pós menopausa

 

Estima-se que entre 40% e 60% das mulheres sofrem de secura e prurido vaginal durante a menopausa, um sintoma desconfortável e, para muitas mulheres, até embaraçoso, o que faz deste sintoma um que afeta não só o bem-estar físico, mas também o emocional.

 

Pós Quimioterapia

 

Infelizmente, as mulheres que se submetem à quimioterapia e radioterapia na região pélvica têm mais chances de apresentar secura vaginal do que as mulheres submetidas a outros métodos de tratamento, mesmo após o término do tratamento.

 

 

 

 

 

O Femilift vem devolver à mulher a autoestima e segurança que sua vida, e saúde intima, merece.

 

 

 

Sobre a Dra. Carla Góes

Médica pós-graduada pela Universidade John F. Kennedy. Ela também ministra palestras e presta consultoria para revistas, jornais, rádio e TV, além de ser autora dos best-sellers “Grávida e Bela”, Mãe, e agora?”, “Belíssima: aos 40, 50, 60…” e “Beleza Sustentável/Como pensar, agir e permanecer jovem”. Dra. Carla empreende em sua nova clínica dermatológica e ministra também palestras ligadas a liderança feminina.

 

 

femilift

 

Like Assessoria

Adriana Oliveira

Matéria anterior
14 frases de "O Pequeno Príncipe" para alegrar seu dia
Próxima matéria
35 anos de Câmera Escondida: Programa Silvio Santos faz pegadinha inédita

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem