Funcionários se mobilizam para defender a Subway® Pizza

Funcionários e franqueados começaram a postar espontaneamente fotos das pizzas preparadas dentro das especificações corretas para reverter imagem que viralizou no começo da semana

Após a foto de uma Subway Pizza® fora das especificações ter viralizado no começo da semana, funcionários de diferentes franquias começaram a postar o produto em sua apresentação correta. O movimento, espontâneo e proativo, busca defender o recente lançamento da marca e posicionar a imagem que viralizou como um caso isolado.

Com 1850 franquias e mais de 10 mil funcionários no país, a matriz se surpreendeu positivamente com a mobilização. “Nossa equipe é dedicada e tem muito orgulho da marca. O lançamento da Subway® Pizza vem sendo muito bem recebido e, para nós, é muito especial ver que os próprios funcionários e franqueados se manifestaram para defendê-la”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway® no Brasil.

A Subway Pizza® já é comercializada em outros países e foi recém-implementada no cardápio de parte dos restaurantes Subway® no Brasil, atualmente disponível em cinco sabores – mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar. No começo da semana, a companhia foi alvo de polêmicas nas redes sociais com publicações que mostravam as pizzas montadas fora das especificações corretas e, desde então, tem reforçado protocolos específicos de preparo, o que inclui novos treinamentos e processos de re-certificação mandatórios a todos os colaboradores.

Além disso, o time operacional está trabalhando de forma intensa e direta com os franqueados para assegurar o mais alto padrão de qualidade, sabor e aparência para as pizzas, para que todos tenham uma experiência prazerosa e saborosa ao consumi-la e de modo que todos os restaurantes estejam em conformidade com o padrão Subway de qualidade e higiene.

“Durante seus mais de 54 anos de atuação, a Subway® está comprometida em oferecer uma alimentação de qualidade e com segurança a todos os seus consumidores no Brasil e no mundo. Lamentamos profundamente o que aconteceu, mas seguimos empenhados em oferecer uma ótima pizza, sempre”, completa Gabriel.

Sobre os restaurantes Subway®:

A cadeia de restaurantes Subway® continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway® oferece uma alternativa à fast food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway® são operadas por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a eliminar a fome apoiando programas de combate à fome em todo o mundo.Para mais informações sobre a Subway, visite nosso site http://www.subway.com/pt-BR.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2020 Subway IP LLC.
Matéria anterior
TikTok lança a “Gretchen Week” com três challenges exclusivos inspirados na Rainha dos Memes
Próxima matéria
Influencers em destaque: Conheça o mineiro Robson Lacerda Aguiar

Mais do É Pop

Menu