TikTok lança a “Gretchen Week” com três challenges exclusivos inspirados na Rainha dos Memes

Gretchen protagonizará, de 21 a 26 de julho, uma semana de desafios inéditos na plataforma de conteúdo criativo TikTok

Cantora, empresária, dançarina e atriz, Gretchen reafirma seu título como Rainha da Internet ao conquistar também os usuários do TikTok, principal destino para vídeos de formato curto no Brasil e no mundo. Em menos de dois meses, ela acumula mais de 80 mil seguidores em seu perfil oficial com vídeos divertidos de seu dia a dia, seja cantando com o noivo Esdras, fazendo challenges famosos com a filha Valentina ou dando dicas para os fãs conquistarem o crush.

Em parceria com o TikTok, a mais nova creator da plataforma lança a Gretchen Week com três desafios exclusivos e propostos por ela mesma, incluindo áudios originais, hashtags, sticker com as expressões que se tornaram memes e deram origem a coreografia especial. Durante uma semana, de 21 a 26 de julho, o público será convidado a se expressar criativamente e postar suas versões dos memes icônicos de uma das maiores celebridades do Brasil.

A dona de hits inesquecíveis como “Conga Conga Conga” comemora o reconhecimento recebido na plataforma: “Por ter filhos de várias idades diferentes, eu vivo aprendendo coisas nesse universo digital. Quando um deles cresce, o outro vem com uma novidade (risos). O TikTok é o meu mais novo queridinho! Me divirto e passo horas desbravando, conhecendo pessoas. Pra ficar melhor ainda, eles propuseram essa parceria linda e eu topei na hora! Adorei a ideia da Gretchen Week!”

Veja a programação e se divirta com o Tiktok:

• #MemeQueenGretchen – Terça, 21 de julho

Imite a Rainha dos Memes! Use seus áudios e faça o seu próprio meme.

• #CongaChallenge – Quinta, 23 de julho

Use a música Conga, Conga, Conga da Gretchen! Volte para os anos 80 e faça aquela dancinha bem TikTok!

• #MooddaGretchen – Sábado, 25 de julho

Use o filtro da Gretchen e imite as suas reações famosas!

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Entre em contato com a redação!
Clique no ícone do Whats.
Menu