Grávida! Pitty cancela participação em show por ordens médicas

jjiA cantora Pitty anunciou, nesta sexta-feira (01/04), que não participará do primeiro show do projeto Nivea Viva Rock, que será realizado no dia 3 de abril em Porto Alegre, por ordens médicas.

“Eu tenho uma noticia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura”, escreveu a baiana no seu site oficial.

“Junto com essa coisa maravilhosa veio uma situação que envolve as pessoas que trabalham comigo e também as que curtem meu som, e aí eu entendo que é justo dar uma satisfação. Bom, lá vem a notícia meio chata: o ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa)a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nivea Viva Rock Brasil”, explicou.
Até então, ela só ficará de fora da apresentação do domingo. A partir da segunda, no dia 10 no Rio de Janeiro, ela deve juntar-se à equipe formada por Paula Toller, Nando Reis e Paralamas.

Billboard.

Matéria anterior
Anitta lança nova turnê
Próxima matéria
Mc Livinho alcança mais de 100 milhões de views

Mais do É Pop

Menu