Henrique Casttro lança parceria inédita com Marilia Mendonça

Autor de grandes hits do sertanejo e do forró, como “Liberdade Provisória” (gravado por Henrique e Juliano), “Terra Sem CEP” e “Propaganda” (Jorge e Mateus), “Não Valeu” e “Só Pra Castigar” (Wesley Safadão) e “Fingindo Maturidade”, (Mano Walter e Gustavo Mioto), o tocantinense Henrique Casttro, de 30 anos, desenvolve em paralelo emergente carreira de cantor.

Um dos destaques entre as músicas que ele compôs e gravou (em 2021) é “Apartamento 119”, que traz a participação especial de Marilia Mendonça. Na noite desta quinta-feira, 27, o artista lançará nas plataformas o volume 1 seu novo projeto musical, “Blessed”, gravado em Goiânia. O destaque do EP de cinco faixas é “Experiência”, música inédita que ele gravou com a amiga Marília Mendonça pouco tempo antes da morte da cantora, ocorrida em novembro de 2021.

“A gente fica meio sem juízo / Enxergando coisa bonita no escuro / Quando acende a luz / Não é tudo isso / É outro prejuízo disfarçado de lucro / Não abre a geladeira com fome / Nem o seu coração na carência / Não se cura um problema com outro / Amar também é inteligência / O que não vira amor, vira experiência”, diz um trecho da letra.

A colaboração é a última gravação inédita da Rainha da Sofrência. Além de “Experiência”, composta por Henrique, Marilia e Maraísa, o EP traz quatro composições dele, todas em parceria com Elvis Elan, Ricardo e Ronael: “Abuso de Poder” (feat. Jorge e Mateus), “Amor Cabuloso”, “Eu Nasci Bonito” e “Brinco”. A produção musical do álbum é de Willi Baldo e Lourival Marques e os registros em vídeo tem direção de André Caverna.

Confira um trecho de “Experiência”, com Henrique Castro e Marilia Mendonça:

https://www.tiktok.com/@marilia_day/video/7242370425995447558

 

 

 

 

Matéria anterior
Lulu entre as atrações anunciadas no line-up do Coala Festival
Próxima matéria
João Gomes sobe novo álbum, “Vaquejada Tá na Moda”

Mais do É Pop

Menu