Lulu entre as atrações anunciadas no line-up do Coala Festival

A organização do Coala Festival anuncia novidades no line-up da edição deste ano do evento, que completa dez anos, e será realizado mais uma vez no Memorial da América Latina — dias 6, 7 e 8 de setembro, entre elas o cantor Lulu Santos.

“Uma década de Coala Festival é resultado de uma história escrita por muitas mãos, vozes e encontros especiais. Por isso, a celebração deste marco contará com o gostinho doce da memória afetiva de alguns shows que fazem parte desse legado. É o caso de Tulipa Ruiz. A artista, que se apresentou no evento em 2017, retorna ao palco do Memorial da América Latina com a participação especial de Criolo”, lembra o press release.

Vencedora do GRAMMY Latino e com quase 400 mil ouvintes mensais no Spotify, Tulipa Ruiz lançou seu último disco, “Habilidades Extraordinárias”, em 2022. Ela vem preparando um repertório de sucessos para esta segunda passagem pelo festival — como “Só Sei Dançar Com Você” e “Efêmera”. O rapper Criolo subirá ao palco para uma participação especial. Ele, que cantou na primeira edição do Coala Festival, em 2014, e acumula mais de 1,7 milhão de ouvintes por mês nas plataformas de áudio, está em turnê pelo Brasil com o show do álbum “Sobre Viver” (2022).

Para além desta retrospectiva, o Coala anuncia também as participações de Lulu Santos (e seu show “Barítono”), Os Paralamas do Sucesso (com a tour “Paralamas Clássicos”) e Bebé (destaque do R&B nacional) no segundo dia, sábado (7), que fica completo com as performances de João Bosco com Sandra de Sá e Hyldon e Tássia Reis, previamente confirmadas.

“Nesta edição que completamos dez anos de história, a curadoria musical segue o DNA que construímos ao longo da nossa trajetória, misturando nomes novos e consagrados. Também estamos construindo uma retrospectiva. Muitas das atrações que vão tocar em 2024 já passaram pelo nosso palco, como Criolo, O Terno e, 5 a Seco. Estamos muito felizes com esse retorno”, diz Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival.

Vale lembrar que o evento tem agendado para a sexta-feira, dia 6, a banda O Terno e, para o domingo (8), as atrações por enquanto serão Xande de Pilares (cantando Caetano Veloso), 5 a Seco e a cantora Mariana Aydar ao lado do músico e cantor Mestrinho. “Em breve, mais novidades sobre o evento serão divulgadas”, avisam os organizadores.

LINE-UP JÁ CONFIRMADO:

SEXTA-FEIRA, 6 de setembro
O Terno

Matéria anterior
Anunciadas datas e cidades da nova tour “Pagode do Pericão”
Próxima matéria
Henrique Casttro lança parceria inédita com Marilia Mendonça

Mais do É Pop

Menu