K-Pop e Anitta dominam listas de mais mencionados no Twitter em 2021

Anitta & Pedro Sampaio – Belém do Para
foto © Vincent Rosenblatt

Os álbuns Girl from Rio (Anitta), The Album (Black Pink) e Map of the Soul: Persona (BTS) foram destaque na plataforma

Em 2021, os brasileiros acompanharam de perto os temas mais relevantes do ano e, como não poderia deixar de ser, foi no Twitter que as pessoas se reuniram para falar sobre os acontecimentos e seus assuntos de interesse. Para relembrar como foi o ano, a plataforma divulga hoje (09) o que #SóRolouNoTwitter, uma retrospectiva dos principais fatos que marcaram as conversas no serviço e, claro, o mundo. No universo da música, uma das grandes paixões das pessoas no Twitter, os fãs ressaltaram o favoritismo de duas grandes artistas brasileiras: Anitta ( @Anitta ) e Marília Mendonça. A primeira, cantora de funk, também esteve presente nos Tweets com seu álbum “Girl from Rio”.

Entre os diversos artistas de K-Pop que marcaram presença massiva nas conversas sobre música, o Brasil foi representado por Anitta (@Anitta) e Marília Mendonça. As cantoras foram as únicas brasileiras a figurar na lista das bandas e cantores mais mencionados no Twitter no país em 2021.
Anitta também se destaca quando o assunto são álbuns de música lançados no ano. “Girl from Rio” ficou em primeiro lugar na lista dos álbuns mais comentados no Brasil em 2021, seguido de trabalhos de Black Pink e BTS. A cantora americana Taylor Swift também teve grande destaque e contou com dois álbuns no ranking – Red e Folklore.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu