Kleber Lopes agrada no papel do cantor Rick Marcos

                                                    Novo quadro no humorístico ‘A praça é nossa’ conquista público fiel

Kleber Lopes, 34 anos, ator, vem conquistando a cada semana mais público com o seu personagem “Rick Marcos”. Ainda criança durante as apresentações de fim de ano da escola, o ator não imaginava que a vida o colocaria exatamente onde sonhava. A temática das peças era inspirada na “A praça é nossa”.

Duas décadas depois, o ator divide cena com um dos humoristas mais respeitados do cenário nacional, Carlos Alberto de Nóbrega. Seu personagem é um cantor POP internacional que reprime a homossexualidade por conta da carreira de sucesso. ” A praça é um dos programas de TV que mais descobre talentos no humor há anos, com muita seriedade, incentivo e amor de toda equipe. Um presente fazer parte deste time” , afirma Lopes.imagem_release_786695

Pra quem imagina que o ator surgiu recentemente nas telinhas está enganado, Kleber começou as suas aparições na TV como bailarino em 2000, no então programa de Tom Cavalcanti, “Megatom”. Depois participou do “Canta e dança, Minha Gente” já no SBT no ano seguinte e fixou-se como bailarino da casa, por uma década. Fez parte também do corpo de baile do cantor Leonardo.

O ator finaliza a temporada da peça “Procura-se uma virgem” que lotou por semanas o teatro Augusta e mais uma peça “Bendito seja seu maldito nome”, do “Grupo Palco meu Teatro” que fica em cartaz até o dia 06/11 na Casa Amarela na Av. da Consolação, nº 1075 – SP.

Solteiro e feliz com os projetos de trabalho, o artista segue com as gravações e eventos por todo o Brasil.

 

Matéria anterior
Miller Gomes vai ao encontro do Papa no fechamento do ano da misericórdia
Próxima matéria
Abertura da nova novela do SBT, Carinha de Anjo. , será estrelada por mãe e filhas

Mais do É Pop

Menu