Léo Foguete realiza sonho de cantar no São João de Petrolina e se emociona com a Mãe e Avó

Com roupa feita especialmente para a sua cidade natal, Léo Foguete de 21 anos cantou seus maiores sucessos

A noite desta sexta-feira (20) entrou para a história da carreira de Léo Foguete. O artista de 21 anos, que vem se destacando no cenário musical nordestino, subiu ao palco do São João de Petrolina e realizou o sonho de se apresentar no maior palco de São João da sua cidade natal. Foi uma noite repleta de emoções.

Com um repertório incluindo seus maiores sucessos, como “Cópia Proibida” e “Última Noite”, Léo Foguete se entregou por completo ao público. Usando um figurino especial com as cores de Pernambuco e fazendo referência a Petrolina em sua jaqueta, onde se lia a frase “Petrolina Terra dos Impossíveis”, ele fez questão de homenagear suas raízes. ”Essa cidade me ensinou a sonhar. A gente sonha de um jeito e Deus faz muito melhor, Petrolina sempre será a minha casa”, comenta Léo Foguete.

Um dos momentos mais tocantes da apresentação foi quando o cantor recebeu ao palco sua avó e sua mãe, duas mulheres fundamentais em sua trajetória. As três gerações se abraçaram sob aplausos com o público cantando “Última Noite”, e Léo não conteve as lágrimas. “Foi muito especial ter mainha e vózinha vivendo essa momento comigo. Elas sempre acreditaram em mim, mesmo quando tudo parecia difícil. Essa vitória também é delas”, completa o artista.

Léo Foguete, que tem menos de um ano de carreira, fez o público cantar e dançar do início ao fim, reforçando sua presença como uma das grandes revelações do São João 2025.

 

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

Matéria anterior
Luan Santana surpreende fãs ao sair de dentro de uma caixa na abertura do show em Bento Gonçalves
Próxima matéria
Kauan, dupla de Matheus, leva tombo em show no São João de Caruaru

Mais do É Pop