Luan Santana diz que tem vontade de puxar bloco no Carnaval de Salvador

Luan Santana foi a terceira atração a subir no palco da festa de Réveillon em Salvador, Bahia, na noite de terça-feira (29). Com um show acústico e romântico, o sertanejo apresentou sucessos de seu último DVD acústico, que faz uma releitura de sua carreira até os dias de hoje. Durante o show, o cantor, que recebeu vários presentes jogados pelas fãs no palco, fez várias juras de amor para o público, que foi à loucura com tanto carinho. A QUEM é a media partner do camarote institucional do Réveillon de Salvador deste ano, que recebe o nome de Elegance.

Antes, durante coletiva de imprensa, o cantor admitiu o desejo de puxar um bloco no carnaval de Salvador. “Tenho me surpreendido em como o sertanejo tem agradado ao público baiano. No começo da minha carreira não era tão comum cantores sertanejos virem para a Bahia, mas graças a Deus que as coisas têm melhorado demais, principalmente para mim. Em 2016 vou cantar em um camarote, mas guardo esse desejo de puxar um bloco do Carnaval de Salvador. Quem sabe um dia”, disse.

De acordo com a Empresa Salvador Turismo, a segunda noite do Réveillon de Salvador reuniu 210 mil pessoas, que passaram a noite ao som de Luan Santana, Duas Medidas, Capital Inicial, Timbalada e Psirico.

rc2347_1

rc2346

rc2349

Fonte: QUEM

Matéria anterior
Jornalista da Record deixará o Brasil para morar e se casar no exterior
Próxima matéria
OMG! Ivete Sangalo manda recado para fura olho em cima do PALCO

Mais do É Pop

Menu