Luiza Possi surge como uma Marlene Dietrich (cantora e atriz que foi musa no início do Século XX) moderna em seu novo clipe “Insight” para logo depois se transformar em uma dançarina sexy. “A gente queria que tivesse vários universos, o extremamente feminino e o masculino. Eu começo machinho e vou sendo levado para esse outro lugar. É divertido, libertino, provocativo. Nunca tinha feito algo assim”, conta a cantora. Confira as fotos exclusivas do dia da gravação.
No clipe, a cantora se apresenta em uma cabaret com referências dos anos 30 e 40 com roupas provocantes e sexies. “Tem um contexto, não é é vulgar, não é para chocar ninguém. É para abrir a cabeça das pessoas para outros universos”, afirma a cantora.
Neste novo álbum, que deve ser lançado em março, Luiza procura sair da zona de conforto com a produção do DJ Gorky. “Insight” já aponta a direção do disco. “Ele é um disco coerente. Ele foi pensado. Ele é coerente com o que eu escuto”, afirma a cantora. “Eu não sou só uma cantora de MPB, eu sou mais complexa e sou livre, posso ser só uma cantora de MPB, posso ter ter um lado masculino, feminino, extravagante, de R&B e eletrônico”, analisa a cantora. Com 31 anos, Luiza parece estar mais segura do caminho que deve seguir. “O trabalho vai me mostrar de uma maneira mais real. Tudo isso está elucidando uma Luiza Possi atual, que não tem medo de se mostrar assim. A vida fica melhor”, afirma a cantora.