A influenciadora Má Brito deu início à 4ª temporada do podcast “Te Assusta?” com um episódio leve, divertido e repleto de histórias inusitadas. Para a estreia, a comunicadora recebeu Ariela Carasso, Lhuis Mattos e Gabriel Zale para um bate-papo sobre “os piores dates das nossas vidas”.
Conhecidos do público por participações em realities e programas de entretenimento, os convidados compartilharam experiências curiosas, encontros frustrados e situações constrangedoras que arrancaram risadas durante o episódio. O clima descontraído marcou a nova fase do podcast, que aposta em conversas espontâneas e temas do cotidiano.
Durante o programa, Ariela relembrou situações inesperadas vividas em relacionamentos, enquanto Lhuis e Gabriel comentaram sobre experiências amorosas e a forma como enxergam os encontros atualmente. Além disso, durante o bate-papo, o dj Lhuís Mattos conhecido por ter participado do ‘De Férias com o Ex’, relatou que em um date com Gil do Vigor ele acabou brochando por estar tomando remédios para emagrecimento e acabou naufragando o encontro.
Má Brito também entrou na brincadeira e dividiu uma história pessoal que surpreendeu os convidados e o público. Na ocasião, a influenciadora relatou que um date acabou com polícia na porta do motel, após combina um código com amiga que interpretou errado a situação. Nos fins da conta, Má saiu sem beijo só com a conta do motel e o boletim de ocorrência.
A nova temporada do “Te Assusta?” promete episódios semanais com convidados conhecidos da internet, realities e televisão, trazendo debates leves, histórias curiosas e conversas sem filtro.
Créditos das fotos: Airflow Estúdios














