Marina Ruy Barbosa conta que já sofreu assédio: “Chorei muito. Ficava me culpando”

Nem mesmo sua pouca idade e a fama desde a infância livrou Marina Ruy Barbosa, 20, de sofrer assédios machistas pelo simples fato de ser mulher e usar a roupa que ela queria. A atriz contou que o episódio, que é criminoso (ou seja, dá cadeia!), aconteceu durante um evento de trabalho. Como muitas de nós, a atriz sempre usa um shortinho embaixo do vestido “para evitar cliques indiscretos”, mas um dia deixou de usar.

marina ruy barbosa723

“Aí um cara se aproximou fingindo ser jornalista. Ele estava com uma câmera e, sem que eu percebesse, filmou por baixo da minha saia. Pouco tempo depois, as imagens da minha calcinha estavam espalhadas na internet”, contou ela em entrevista à Marie Claire. “Chorei muito, fiquei me culpando por não ter colocado o short, como sempre faço.”

Apesar de ter se sentido culpada pela ausência do shortinho por baixo, Marina fez questão de lembrar que esse é um sentimento errado, afinal, a vítima não é a culpada, mas sim o agressor. “Foi horrível, porque toda mulher acha que a culpa é dela. E não é!”, completou Marina.

É um episódio triste, mas importante para nos lembrar que toda mulher pode e deve vestir e fazer o que ela quiser. E que todo tipo de assédio (seja ele físico, verbal ou moral) é crime e deve ser denunciado! E parabéns pela coragem de contar sua história, Marina! <3

Fonte: Capricho

Matéria anterior
Band prepara novo programa com celebridades
Próxima matéria
Apresentadora Flavinha Cheirosa grava temporada 2016 no Parque da Mônica

Mais do É Pop

Menu