Muito Além do Entretenimento: Kaique Redefine a Arte no Eighteen com Wallace Safra

Hoje, dia 22, o programa digital ao vivo ‘Eighteen’ promete uma noite inesquecível com uma edição especial em dose dupla! Comandado pelo influente comunicador e empresário Wallace Safra (@wallacesafrarj), o ‘Eighteen’ vem se consolidando como um espaço essencial para visibilidade e discussão de pautas da comunidade LGBTQIAPN+. À medida que se aproxima da reta final desta temporada, com seu último episódio previsto para dia 05/09, o programa intensifica o impacto de suas conversas, trazendo hoje dois convidados que têm se destacado com sua influência positiva dentro e fora da comunidade LGBT+.

O primeiro episódio de hoje irá receber a potência política Debora Baldin (@baldin.debora), e na segunda parte da noite, Wallace Safra recebe Kaique (@kaiqueeponto), um artista multifacetado que se destaca como músico, ator e modelo. Kaique, o primeiro homem trans a brilhar nos palcos das boates cariocas, tem desafiado fronteiras e redefinido a cena musical e cênica. Para ele, a arte vai muito além do entretenimento; é uma poderosa ferramenta de transformação e reflexão.

Durante a conversa com Safra, Kaique compartilhará suas experiências marcantes e como sua arte, vida e presença nas redes sociais têm inspirado e informado sobre questões fundamentais da comunidade trans.

O episódio com Kaique será transmitido ao vivo hoje às 21h30 no perfil de Wallace Safra (@wallacesafrarj), em sequência após o primeiro episódio com a convidada Debora Baldin. E caso não consiga acompanhar ao vivo, o ‘Eighteen’ também fica disponível nas redes de Safra após sua transmissão, e também no formato de PodCast aos sábados no Spotify. Não perca essa conversa que promete ser inspirar e transformar!

Onde:
Instagram – @wallacesafrarj
Youtube – Wallace Safra
TikTok – @wallacesafra
Spotify – Wallace Safra Oficial

Assessoria de comunicação: WSM/ @wsmcomunicacao
Produção executiva: Casa Rio / @casariobr
Fotografia: Andre Queiroz / @euandrequeiroz

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

Matéria anterior
David Correia lança “Fascínio”, sua primeira obra na Bienal do Livro de São Paulo
Próxima matéria
“É Assim Que Acaba” terá sessões adaptadas para adultos com autismo

Mais do É Pop