Naiara lança os dois últimos singles do álbum “Plural”

De volta a Goiânia, após a temporada de shows de São João, Naiara Azevedo aproveita para promover o lançamento nas plataformas de dois novos singles, “Eu Também” e “Vítima de Rua”. Os áudios estarão disponíveis no fim da noite desta quinta-feira (4), enquanto os registros em vídeo serão postados no YouTube na sexta, ao meio dia.

Este é o encerramento de um ciclo para Naiara Azevedo, que entrega as duas últimas faixas do projeto gravado pela antiga gestão de sua carreira, comandada pelo ex-marido Rafael Cabral. De acordo com a assessoria de Naiara, a partir de agora ela estará à frente das decisões relativas à sua carreira, confirmando, inclusive, o lançamento para breve de um primeiro single desta nova fase e a gravação de um audiovisual no final do ano.

“Eu Também” e “Vítima de Rua” foram gravadas no projeto “Plural” e escritas por Waleria Leão, Vinni Miranda,  Lucas Ing, Gui Prado e Matheus Costa. As letras de ambas as faixas compartilham a história sobre o fim de um relacionamento. A primeira retrata um término no qual uma pessoa toma a decisão sem dar justificativas, enquanto a outra não entende os motivos, chegando até mesmo a pensar que sua vida vai terminar por conta disso.

Já na segunda, os versos retratam o protagonista que, em sofrimento pelo fim da relação, sai de casa para espairecer e acaba ficando com outra de forma fortuita, se apaixonando e voltando pra casa com duas saudades. “Esse lançamento é muito especial, é o fim de um ciclo. Eu senti que era o momento de presentear os meus fãs e a mim mesma, e nada melhor do que com duas músicas inéditas. Elas estão muito boas e tenho que certeza que vocês vão gostar muito”, compartilha Naiara.

O audiovisual teve dez faixas e participações especiais de MC Ryan SP, Ana Castela e Diego e Victor Hugo. A faixa “Palhaça” (feat. Ana Castela) é o principal destaque do projeto, com mais quase 500 milhões somados áudio e vídeo. A produção musical é assinada por Blener Maycom, com direção de vídeo de Will Santos.

Ouça “Eu Também” e “Vítima de Rua”, novos singles de Naiara Azevedo:

Matéria anterior
Astro da bregadeira, MC Rogerinho lança EP “Feelings”
Próxima matéria
Paulo Ricardo homenageia grandes cantores em novo single

Mais do É Pop

Menu