Nego Di é condenado a mais de 11 anos de prisão por estelionato

O humorista e ex-BBB Nego Di foi condenado a 11 anos e 8 meses de prisão em regime fechado pelo crime de estelionato. A decisão foi proferida pela Justiça do Rio Grande do Sul e também atinge seu ex-sócio, Anderson Bonetti.

Ambos foram responsabilizados por aplicar golpes em consumidores por meio da loja virtual “Tadizuera”, sediada em Canoas (RS). Segundo a denúncia, a empresa vendia diversos produtos pela internet, mas não realizava as entregas, lesando dezenas de consumidores.

As investigações apontaram que a prática fraudulenta era recorrente e estruturada, caracterizando um esquema de estelionato que operava de forma sistemática. As vítimas relataram ter feito pagamentos por itens que nunca foram enviados, sem possibilidade de reembolso ou retorno por parte da empresa.

A sentença determinou o cumprimento da pena em regime fechado, destacando a gravidade e a continuidade dos crimes cometidos. A defesa de Nego Di ainda pode recorrer da decisão.

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

Matéria anterior
Gusttavo Lima leva o maior espetáculo da música sertaneja para altomar em parceria com a PromoAção
Próxima matéria
Livros que inspiram a consciência ecológica infantil

Mais do É Pop