O casal de publicitários, Tatá Martino e Freire, decidiram viver no mar, tendo um estilo de vida mais livre e aventureiro, uma vez que estavam cansados de trabalhar em escritórios todos os dias e não terem uma vida de descanso proveitosa.
Atualmente, eles estão em suas redes sociais dando dicas e trazendo suas experiências para todos que pretendem ingressar nesse estilo de vida. Dentro desses quatro anos que eles moram no veleiro, diversas pessoas sempre perguntam quanto custa morar no mar, e, segundo Tatá Martino, essa é a maior dúvida dos seus seguidores, sobre quais os benefícios de morar a bordo.
“Antes de tudo, você precisa saber que não existe aluguel, prestação de casa, IPTU, IPVA, conta de luz e água para pagar dentro de um veleiro, esse já é um dos melhores benefícios de morar no mar. Esse estilo de vida também diminui a realidade consumista que temos enquanto moramos na cidade grande, além de garantir mais diversão e viagens durante sua trajetória e com custo bem menor”, comenta Freire.
Porém, eles relatam que um dos melhores benefícios é a saúde que fica bem melhor e com mais qualidade de vida. Ou seja, morar em um veleiro é uma decisão muito importante e difícil, mas pode ser umas das melhores escolhas da vida.
“Atualmente, eu e Freire moramos na Europa e navegamos por vários países, o nosso custo mensal como casal para viver uma vida confortável é em média de 1.500 euros”, finaliza Tatá Martino.
Conheça mais No Barco Pelo Mundo:
https://instagram.com/nobarcopelomundo
https://m.youtube.com/c/NoBarcoPeloMundo
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa










