OLIVIA RODRIGO ACABA DE LANÇAR SEU SINGLE DE ESTREIA, A AUTORAL “DRIVERS LICENSE”, JÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS

A cantora, compositora e atriz Olivia Rodrigo acaba de lançar “drivers license”, seu single autoral de estreia. No meio do ano passado, a artista compartilhou no Instagram um primeiro teaser da faixa de pop alternativo escrita por ela, causando uma inacreditável reação dos fãs, o que levou a cantora ao estúdio, junto com o produtor e coautor da faixa, Dan Nigro (Conan Gray, Lewis Capaldi, Carly Rae Jepsen), para terminar a música. Com suas harmonias radiantes e percussão cinética, “drivers license” traz o equilíbrio brilhante entre uma efusão sem filtros e especificidade graciosa. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DriversLicensePR .

 O clipe que acompanha “drivers license” também fica disponível hoje. Com direção de Matthew Dillon Cohen, o vídeo apresenta um retrato vívido de Olivia Rodrigo enquanto ela dirige sem rumo, sentindo a falta de um ex amor, um sentimento que a artista evoca com precisão na letra melancólica da canção. Assista aqui.

 Para Olivia, um dos maiores prazeres da vida vem de quando visitamos deliberadamente as mais profundas dores do coração. “Quando eu tive a ideia para ‘drivers license’, eu estava cuidando de meu coração partido em um período muito confuso para mim, muito multifacetado. Transformar todos aqueles sentimentos em uma canção fez com que tudo parecesse muito mais simples e claro – e, no fim das contas, acho que esse é realmente o grande propósito da composição de músicas. Não há nada como me sentar ao piano no meu quarto e escrever uma música bem triste. É verdadeiramente a minha coisa preferida no mundo”, disse a artista.

Olivia planeja lançar ainda neste ano seu EP de estreia, todo escrito por ela durante a quarentena. A coleção de músicas de pop alternativo compostas ao piano apresentam a voz e narrativa inesquecivelmente honestas da artista, revelando seu talento supremo para capturar emoções complexas em músicas instantaneamente poderosas. Olivia criou um projeto de estreia lindamente confeccionado e original em níveis desafiadores, valorizando a verdade e a vulnerabilidade em suas composições perspicazes e vocais magnéticos, e, por fim, consolidando seu status como uma das jovens artistas mais promissoras a emergir nos últimos anos.

Nomeada para a lista “Power of Young Hollywood List 2020”, da revista Variety, Olivia é atualmente a estrela da série de sucesso da Disney+ “High School Musical: The Musical: The Series”, na qual ela dá vida à personagem principal, Nini Salazar-Roberts. A segunda temporada da série está sendo filmada. Ela ainda escreveu a poderosa faixa “All I Want” para a trilha sonora da série. O hit recebeu Certificado de Ouro, figurou no chart Billboard Hot 100 e acumulou mais de 200 milhões de streams globais. O clipe que acompanha a faixa foi visualizado cerca de 29 milhões de vezes.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu