Michel Teló lança desafio do café

Cheirin Bão fechou parceria com o cantor e irá promover um sorteio para seus clientes

Michel Teló (Foto: Divulgação)

O Empório Mineiro Cheirin Bão, conhecido pelos seus deliciosos cafés tradicionais e inovadores, fechou uma grande parceria com uma pessoa que entende bem do assunto, Michel Teló.

O objetivo é levar para as pessoas a nova forma de fazer café oferecida pela marca, por meio de uma figura pública tão carismática, humilde e que adora essa bebida quente. Inclusive, Teló lançou uma música que fala sobre o tema, “Café Coado”, e que será usada nas ações.

Por isso, pensando em seu público, o cantor lançou um desafio no seu Instagram, em parceria com a empresa, onde o vencedor irá ganhar um ano de produtos grátis da Cheirin Bão.

Para participar é simples, basta gravar um storie na rede social coando um café da Cheirin Bão, cantando o novo sucesso do Michel Teló ou com o som de fundo e marcar o cantor e a marca, para que eles consigam ver.

“Estamos ansiosos para ver os vídeos que serão postados, com certeza terá uma energia contagiante do jeito que gostamos e com muito café coado. Essa ideia foi sensacional para presentear aqueles que mais merecem, nossos fãs, clientes e amigos”, conta Wilton Bezerra, CEO da Cheirin Bão.

O sorteio ocorrerá dia 20 de janeiro pelo Instagram oficial da marca, então ainda tem bastante tempo para quem não participou, participar e concorrer a um ano dos produtos deliciosos da Cheirin Bão.
Matéria anterior
OLIVIA RODRIGO ACABA DE LANÇAR SEU SINGLE DE ESTREIA, A AUTORAL “DRIVERS LICENSE”, JÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Próxima matéria
Sérgio Reis e Empresta Bem Melhor renovam contrato publicitário

Mais do É Pop

Menu