Patrícia aparece com mais destaque do que Silvio na foto dos 35 anos do SBT

sbtcampanhaEm meio às comemorações pelos seus 35 anos, o SBT está lançando uma campanha institucional, estrelada por figuras do seu elenco atual e do passado junto com a mensagem: “Há 35 anos colorindo os seus dias”.

A foto presta homenagem, ainda que discreta, a figuras que tiveram passagem importante pela emissora, como Hebe Camargo (1929-2012), Jô Soares e Marília Gabriela. Também aparece Manoel de Nóbrega (1913-1976), amigo e sócio de Silvio Santos muito antes de o SBT existir. Várias outros ex-SBT célebres não são lembrados — Gugu Liberato é o nome mais evidente, mas há muitos outros.

O que mais chama a atenção na imagem, porém, é a posição de Patricia Abravanel, no centro, em lugar de mais destaque que o próprio pai. A apresentadora do “Máquina da Fama” é tratada como mais importante do que Ratinho, Celso Portiolli, Eliana e Carlos Alberto de Nóbrega.

Uma curiosidade sobre Eliana é a reprodução de outras duas imagens dela mais jovem, ao redor do rosto da apresentadora. Ratinho e Portiolli ganharam homenagem parecida (uma foto extra de cada um mais jovem). Danilo Gentili, os apresentadores do “Esquadrão da Moda” (Isabela Florentino e Arlindo Grund”) e Cris Poli (“Supernanny”) também aparecem com destaque na campanha.

Fonte: UOL/ http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/

Matéria anterior
SBT, 35 anos, reforça a imagem única de TV mais popular do Brasil
Próxima matéria
5 bandas de rock brasileiras que você não deve deixar de conhecer

Mais do É Pop

Menu