Plata o Plomo traz no DNA o lifestyle urbano e a cultura sustentável

Marca Plata o Plomo

Inaugurada nesta segunda, 11, a marca brasileira Plata o Plomo surge no mercado digital com objetivo de ser uma plataforma voltada para o lifestyle de moda e estilo direcionada ao público jovem urbano. Produzindo suas próprias peças, focadas no desenvolvimento consciente, utilizando a mão de obra regional em todo o processo de concepção e confecção das roupas.

Criada pelo jovem João Paulo Baptista, a ideia da marca surgiu do uso da criatividade de forma consciente e questionadora. Depois de passar por várias empresas de tecnologia, o empresário sentiu a vontade de alinhar esse olhar com o seu viés tecnológico, buscando representar uma nova geração de pessoas que procuram vestir roupas pensadas e criadas para atender esse lifestyle.

O nome da marca surgiu nesse contexto de questionamento, levando em conta que, nos dias de hoje, tudo (ou quase tudo) pode ser comprado ou adquirido. Porém, na contramão deste modelo, a marca tem o objetivo de evidenciar a importância dos valores de cada pessoa como indivíduo e consumidor, criando uma reflexão sobre o peso do dinheiro e do poder em detrimento do capital criativo humano.

As peças serão vendidas na loja virtual da Plata o Plomo e também pelas redes sociais da marca. Além disso, existe uma equipe de redatores que produzem conteúdo vinculado no blog e nos demais veículos digitais, que trazem à tona esse ideal questionador e criativo que a marca se propõe em ocupar. Saiba mais: http://www.plataoplomo.com.br/

Plata o Plomo ecommerce divulgação

Plata o Plomo ecommerce

Matéria anterior
Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeas
Próxima matéria
“A Fazenda” estreia na Record com nomes já conhecidos

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem