Revista de moda dá visibilidade para anônimas

Foto: PC Sousa

Foto: PC Sousa

“Beleza e Moda” aposta em modelos fora dos padrões tradicionais para posar para capa

Quem nunca sonhou em ser capa de revista. Mas o sonho para algumas meninas parece distante, já que não são celebridades e nem top models. Pensando nessas mulheres que Paulo César Gonçalves criou, em dezembro de 2015, a publicação Beleza e Moda.

“A ideia de criar a revista surgiu devido ao número de meninas e também modelos plus size que participam de vários concursos, ganham a faixa e depois nada acontece. Fica parecendo um sonho não realizado”, conta Paulo, dono da publicação.

rayla munique 2

Foto: PC Sousa

 

A revista imprensa tem periodicidade trimestral, com uma circulação de 3 mil exemplares. É distribuída em lojas e fabricas de moda, produtores e estilistas.

O primeiro exemplar contou com a modelo Victória Lessa. Em abril, a capa será com Rayla Munique da Silva.

Nascida em Barra do Piraí, Rayla, de 27 anos, é assistente social, porém após anos trabalhando nesta área, ela quer conquistar novos horizontes.

Longe da estatura da maioria das modelos, a assistente social tem apenas 1,57m e 54kg depois de posar para a publicação quer também realizar o sonho de ser atriz de teatro e TV. Para isso, faz cursos e viu na Revista Beleza e Moda uma oportunidade de divulgar sua imagem.

Fotógrafo PC Sousa

Matéria anterior
Alaska, uma das mais bem sucedidas drag queens da atualidade, se apresenta em Porto Alegre
Próxima matéria
Encerrada! Concorra a um kit com CD autografado da Anitta

Mais do É Pop

Menu