Na tarde de domingo Aline Wirley, Karin Hils, Fantine Thó, Lu Andrade e Li Martins reuniram mais de 2 milhões de pessoas na capital paulista para o bloco Chá Rouge!
Cantando os hits que animam a multidão e seus maiores clássicos os foliões seguiram o bloco pela avenida 23 de maio do começo ao fim!
Elas ainda contaram com um time de peso de musas: a atriz Lucy Ramos, a atriz e apresentadora Fernanda Souza, e as top models Marthina Brandt e Marcella Maia.
O “mar de gente” impressionou a todos e deu mais energia para as cantoras seguirem o percurso! Dentre as musicas que alegraram a multidão o novo single Bailando, Ragatanga e Um Anjo veio me Falar quando cantados levaram o público “abaixo” e com grande emoção!