Spa das Sobrancelhas mira no Estado de São Paulo e aposta em empreendedores locais para expandir sua rede.

O ​Spa das Sobrancelhas, franqueadora pioneira e líder de mercado em embelezamento do olhar e design de sobrancelhas no Brasil​, ​inicia uma nova estratégia de expansão de sua rede de franquias, focando no estado de São Paulo, visando o interior para ampliar a capilaridade da marca. A rede, que é uma das 50 maiores franquias, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), após diversos estudos e com cases de sucesso em cidades interioranas, ​​prevê grandes oportunidades em cidades menores e prioriza a região como forte local para receber serviços exclusivos para o embelezamento do olhar.

A rede entende que a mulher paulistana valoriza e prioriza serviços e produtos de alta qualidade. Com isso, Jane Muniz afirma: “Somos uma marca de alta aderência para esse público”.

E ainda complementa: “​Além de termos algumas lojas de excelente performance no interior paulista, temos uma grande demanda por nossos serviços em importantes cidades do interior de São Paulo. ​Nosso call center e nosso SAC recebem constante procura de clientes que buscam pelo serviço especializado de design de sobrancelhas em sua cidade. Ou seja, oferta nós temos, basta investir em regiões promissoras”​, a​firma Jane Muniz, presidente do Grupo Beauty – detentora da marca Spa das Sobrancelhas.

​Um caso de sucesso da marca é a sua franquia em São José dos Campos, administrada pela franqueada Alessandra de Matos. Ela afirma que ainda há espaço para mais lojas em sua cidade e vê com bons olhos o crescimento da marca na região, aumentando o share de mercado.

Alessandra dá uma dica para quem deseja abrir uma franquia, “foco no cliente, treinamento da equipe, atendimento e relacionamento direto com os clientes”. Sobre as vantagens de ser um franqueado da rede, a empreendedora afirma “A franqueadora oferece um suporte de qualidade excelente. O nome Spa das Sobrancelhas é muito forte e a marca é envolvente, não tem como não se apaixonar”.

Continua após a publicidade...

Para saber mais, busque um consultor de mercado e franquias do Spa das Sobrancelhas. Para o crescimento da rede, o Spa das Sobrancelhas buscou especialistas e consultores de empreendedorismo, dessa forma, consegue atender e orientar os candidatos e ainda prestar um apoio completo no momento de decisão de compra.

O Spa das Sobrancelhas conta com 2 modelos de negócio:

Unidade:

Um formato diferenciado que proporciona uma experiência sensorial única.

Investimento: A partir de R$ 87.000

Retorno: 18 a 24 meses

Lucratividade: 30% a 35% do faturamento

 

Quiosque:

​Alta visibilidade e performance​ comercial, agrega ao design de sobrancelhas à venda de produtos.

Investimento: A partir de R$ 108.000

Retorno: 18 a 24 meses

Lucratividade: 40% a 45% do faturamento

Foto Divulgação

Matéria anterior
Gaby Amarantos afirma “Sou + eu” em lança vídeo clipe da nova música de trabalho
Próxima matéria
Especialista em micropigmentação tira as principais duvidas sobre a técnica; fotos de antes e depois

Mais do É Pop

Menu