Startup cria estampas criativas para o público cristão

romanos8Com a falta de opções de vestuário no mercado para o especializado para o público Gospel, o sócio-diretor Cláudio Gabilan, viu uma oportunidade para criar a marca.

“44 Milhões de pessoas, quase 2/3 da população Brasileira e um problema em comum. Falta de opções de vestuário no mercado especializado, estamos falando do mercado para o público Gospel. Esse mercado cresce aos incríveis 12% ao ano! É tanta gente que fica difícil passar despercebido, então pensando nisso que nasceu a Romanos8”, conta Cláudio Gabilan.

A Romanos8, comandada por Cláudio Gabilan, Dayane Barbosa Gabilan, Saulo dos Santos Soares e Luís Alves deu início em 2013, que de tanto vender a empresa teve de parar suas atividades, simplesmente por não darem conta de tantos pedidos e por sua confecção ser muito pequena.

Eles passaram o ano de 2014 todo planejando e ensaiando sua volta e agora tem data marcada para reencontrar seu público, no próximo dia 3 de março a Romanos8 iniciará sua pré-venda com produtos totalmente novos e pensados para o público cristão com extrema qualidade e frete grátis para todo Brasil! Quem quiser conhecer mais sobre a Romanos 8 basta acessar o site www.romanos8.com.br ou em suas redes sociais:

Facebook: Romanos8Oficial

Twitter: @RomanosOit8

Instagram: @RomanosOit8

Pinterest: Romanos8

apre

Matéria anterior
10 fatos sobre marketing digital que as marcas precisam saber
Próxima matéria
Cut The Rope vira Livro ilustrado

Mais do É Pop

Menu