The Weeknd lança “Dawn FM”, seu mais novo álbum, com participação de Jim Carrey

Os fãs do astro global The Weeknd amanheceram nesta sexta-feira com 16 novos motivos para comemorar. Isso porque o artista canadense acaba de lançar um novo álbum de estúdio, “Dawn FM”, o quinto de sua carreira. O disco tem 16 faixas no repertório, incluindo o já estourado hit “Take My Breath”. Definido pelo próprio The Weeknd como uma “experiência sonora”, “Dawn FM” está disponível em todas as plataformas de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DawnFMPR . Confira o clipe da inédita “Sacrifice”:

O nome do álbum já dá a entender, mas The Weeknd deixa claro: concebeu este projeto para passar aos ouvintes a sensação de estar escutando uma rádio, batizada 103.5 Dawn FM. Como em uma estação de rádio de verdade, as transições de uma música para outra são impecáveis. The Weeknd ainda conta com a presença especial de Jim Carrey como locutor/narrador. Vizinhos, o cantor e o ator se aproximaram durante a quarentena e se tornaram grandes amigos.
O anúncio do novo projeto, que traz participações de nomes como  Quincy Jones, Tyler, The Creator, Lil Wayne e Oneohtrix Point Never, foi feito no início desta semana pelo Instagram, na conta de The Weeknd, que acumula mais de 35 milhões de seguidores. Ao longo dos dias, ele revelou um teaser, a capa do disco e a tracklist completa. “Dawn FM” foi produzido pelo grupo sueco Swedish House Mafia e pelo também sueco Max Martin, com sonoridades que remetem aos anos 80.
O novo álbum sucede o aclamado “After Hours”, quarto da carreira do canadense, lançado em março de 2020, que trouxe hits como “Blinding Lights”, “Save Your Tears” e “In Your Eyes”. Com “After Hours”, The Weeknd conquistou pela primeira vez a marca de cinco semanas consecutivas no topo da parada de álbuns. A obra é um dos cinco únicos álbuns que passou pelo menos quatro semanas no primeiro lugar desde 2018. Também foi recorde de vendas em 2020, com 444 mil unidades vendidas apenas na primeira semana do lançamento.
The Weeknd é um artista multiplatinado e reconhecido como um dos grandes nomes da indústria da música. Com doses de R&B, indie e eletrônica, ele redefine o conceito de autenticidade, obtendo um som único e original a partir da mistura de estilos. Ao longo da carreira, que tem pouco mais de 10 anos, The Weeknd acumula 3 GRAMMYS e mais de 26 Certificados de Platina. Ele é dono de hits globais como “Blinding Lights”, “Starboy”, “I Feel It Coming”, entre tantos outros.
Confira a tracklist completa de “Dawn FM”:
1. Dawn FM
2. Gasoline
3. How do I make you love me?
4. Take my breath
5. Sacrifice
6. A tale by Quincy (feat. Quincy Jones)
7. Out of time
8. Here we go… again (feat. Tyler, The Creator)
9. Best friends
10. Is there someone else?
11. Starry Eyes
12. Every angel is terrifying
13. Don’t break my heart
14. I heard you’re married (feat. Lil Wayne)
15. Less than zero
16. Phantom regret by Jim (feat. Jim Carrey)

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu