Safadão sobe nova parte do álbum “WS On Board”

A Som Livre acaba de subir nas plataformas mais uma parte do novo álbum do cantor Wesley Safadão, “WS On Board”, gravado durante cruzeiro marítimo realizado pelo cantor no litoral de São Paulo no final de 2021 . Totalizando oito músicas, a segunda parte do projeto traz as inéditas “Deixa Eu Ser o Seu Amor”, “Saudade no Talo”, “Viciada em Paredão” e “Me Supera em Off”.

Carro chefe deste lançamento, “Me Supera em Off”, composição de Renno Poeta, Jr. Gomes, Kaike Kef, Felipe Kef e Nudoze, fala sobre a dificuldade do protagonista de ver a pessoa amada superando, numa boa, o relacionamento que findou. “Eu te evitei até onde deu / Mas hoje eu bebi e doeu / Por isso eu liguei / Só pra saber se está bem, sem mim…” / “Se quiser beijar, beija a boca da garrafa / Acordar com alguém, acorda só com a ressaca / Se ficar com outro não divulga, não poste / Pelo amor de Deus me supere em off”, diz um trecho da letra.

Wesley Safadão, que durante todo o ano de 2021 viu suas músicas circularem no topo das principais playlists do Brasil, vem com ainda mais energia para este novo ano que marca a retomada dos grandes eventos, após quase dois anos de hiato em função da pandemia de Covid-19. Nesta sexta-feira, o cantor estará fazendo show em Marcelino Vieira (RN); amanhã, em Cabedelo (PB) e no domingo, em Ilhéus (BA).

Assista ao vídeo de “Me Supera em Off”, novo single de Wesley Safadão:

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu