Vitória Guarizo lança novo projeto no YouTube

Na última quarta-feira, 07, a influenciadora digital Vitória Guarizo compartilhou com seus seguidores em seu Instagram o lançamento do seu novo projeto de trabalho no YouTube.

(Foto: Isabela Catão)

Em um formato de bate papo, Guarizo irá receber convidados para conversar sobre diversos assuntos, como família, trabalhos, projetos sociais, lutas sociais e muito mais.

O primeiro convidado foi o Reverendo Aldo Quintão, pároco da Catedral Anglicana de São Paulo. O Reverendo é reconhecido por ser o primeiro líder religioso a realizar o primeiro casamento homoafetivo no Brasil. Outro fato bastante reconhecido é de ser o padre que mais celebra casamentos no Brasil. Além do mais, comumente é possível ver em suas missas artistas, políticos, empresários. Alguns exemplos são a atriz Gabriela Duarte, o cantor Paulo Ricardo, Michel Teló, Toquinho, entre outros.

(Imagem: Reprodução)

Durante o bate papo com Vitória, ele aproveita para falar sobre a realização dessas uniões, os projetos sociais desenvolvidos pela igreja anglicana e muito mais.

Em entrevista com a idealizadora do projeto, Vitória conta como surgiu a ideia. “A ideia era poder criar um espaço onde podemos discutir temas tão essenciais e relevantes para a vida de tantas pessoas. Nossa intenção é promover diálogos construtivos e inspiradores que possam enriquecer a vida de nossos espectadores. Estou empolgada para compartilhar histórias que possam gerar reflexões e conexões significativas entre as pessoas” destacou.

Com o primeiro vídeo da série no ar, Vitória é só gratidão com o projeto. “O sentimento de lançar este novo projeto é verdadeiramente emocionante e gratificante. Estamos ansiosos para oferecer aos espectadores uma experiência enriquecedora e inspiradora, onde possam se conectar, refletir e se sentir inspirados” finalizou.

A entrevista completa com o Reverendo Aldo Quintão está disponível no canal do YouTube Vitória Guarizo.

Matéria anterior
A trajetória de superação de MC D’NEY: Do interior de Minas Gerais aos palcos do Rio de Janeiro
Próxima matéria
Camarote Aquarela abre último lote para dois dias do carnaval de São Paulo

Mais do É Pop

Menu