Warner Bros. e Telecine vão coproduzir longa de Luccas Neto para o cinema

O youtuber Luccas Neto vai estrear nos cinemas em breve com o filme “Os Aventureiros – A Origem”. O projeto vai ser coproduzido pela Telecine e pela Warner Bros. Pictures. Além de protagonizar a trama, o ídolo infantil também vai assinar o roteiro junto a Leandro Muniz, de “Meu Passado me Condena 2”.

“Os Aventureiros – A Origem” vai ser coproduzido pela Telecine e pela Warner Bros. Pictures. Crédito: Reprodução/ Instagram

O longa de ficção vai ser dirigido por André Pellen e baseado na série que Luccas Neto exibe diariamente em seu cana no Youtube. Ele, sua irmã Gi e seus amigos farão uma trilha em um lugar deserto e ouvem um pedido de ajuda. Ao seguir a voz, embarcam em outra dimensão.

“É emocionante poder levar “Os Aventureiros”, uma franquia criada por mim, para as telonas. Sempre fui fascinado por cinema e saber que a Warner, grande referência mundial, e o Telecine, principal hub de cinema, acreditam em nosso projeto, valorizando os heróis brasileiros e apostando em um filme nacional de aventura, é a realização de um grande sonho.”

“Temos uma missão desafiadora pela frente, com muito respeito ao cinema e às características de um filme de ação e super-heróis, com o objetivo de levar para as telas um produto de alta qualidade audiovisual”, disse Luccas.

As informações são do Jornal de Brasília.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.

Menu