Watch Brasil: 5 Filmes para ver debaixo do cobertor

Hub de conteúdo preparou uma lista com conteúdos especiais para aproveitar a onda de frio que chega ao Brasil.

Filme: A Música Nunca Parou. Foto: Divulgação

Com as baixas temperaturas, nada melhor que uma coberta quentinha, uma boa comida e um belo filme, não é mesmo? A previsão para esta semana é de mínimas abaixo dos 10ºC em várias regiões do Brasil, fato que não acontece desde 2007. Pensando nisso, a Watch Brasil preparou uma seleção especial para quem quer curtir o clima mais frio com boas dicas de filmes e séries.
De acordo com os serviços de meteorologia, uma intensa onda de frio começou a chegar ao Brasil na última segunda-feira (16). A movimentação é resultado do deslocamento de uma massa de ar polar vinda da Antártida, e a passagem de um ciclone extratropical que chega pelo sul do continente, se estendendo por boa parte do território nacional.
Então você já sabe, né? Cobertor, bebida quente e olho na lista de opções que a Watch separou para o friozinho:
Um Novo Olhar – O filme lançado em 2019 conta a história de um romancista que sofreu um acidente de carro, resultando na perda de sua visão. Anos depois, uma socialite é obrigada a ler para ele três vezes por semana em uma pequena sala, devido a um acordo por estar associada a informações privilegiadas do marido, um homem de negócios. Os laços entre os dois ficam cada vez mais estreitos, e uma nova paixão surge. O elenco conta com Alec Baldwin, Demi Moore e Dylan McDermott, e a direção é de Michael Mailer.
A Busca pela Justiça – Com direção de Terry Green, o filme narra a história de nove jovens negros que foram retirados de um trem e presos, acusados de terem estuprado duas mulheres brancas. Após um rápido julgamento, eles foram condenados à cadeira elétrica. A notícia gerou grande polêmica, o que fez com que a Corte Suprema dos Estados Unidos resolvesse fazer um novo julgamento. O elenco conta com a participação de Timothy Hutton, David Strathairn e Leelee Sobieski.
A Música Nunca Parou – Lançado em 2014, o longa conta a história de um pai que luta para se conectar com o filho, quando descobre um tumor no cérebro no qual o impede de produzir novas memórias. Os dois tentam superar uma distância emocional e acabam encontrando uma forma de se relacionarem através da música. Com direção de Jim Kohlberg, o elenco conta com Julia Ormond, J.K. Simmons e Lou Taylor Pucci.
P.S. Eu Te Amo – O longa de 2008 conta a história de Holly, casada com Gerry, um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido a deixou. Eram diversas cartas com o objetivo de guiá-la no caminho da recuperação. Com direção de Richard LaGravenese, fazem parte do elenco Hilary Swank, Gerard Butler e Lisa Kudrow.
Dois Lados do Amor – Lançado em 2015 e estrelado por Jessica Chastain e James McAvoy, o filme conta a história de um casal que, depois de um trágico acontecimento, tem sua relação estremecida. A personagem de Jessica Chastain, durante o longa, tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu. Direção e roteiro de Ned Benson.
Todos os conteúdos estão disponíveis na Watch Brasil!
Sobre a Watch Brasil
Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A startup oferece mais de 8.500 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu