Yasmin Santos convida Simone Mendes na nova “Nem a Pau”

Responsável por sucessos como “Saudade Nível Hard”, “Abstinência”, “Para, Pensa e Volta”, “Ciclo Vicioso” e “Principalmente Pessoas”, a cantora Yasmin Santos começa a série de lançamentos de seu novo álbum, “Eu, Yasmin Santos”, o terceiro da carreira. E o primeiro single do projeto, “Nem a Pau” (Elias Mafra/ Henrique Alves/ Amanda Arantes) é o primeiro a chegar nas plataformas — na noite de quinta-feira, dia 27.

O destaque fica por conta da participação de Simone Mendes, que, assim como Yasmin, é conhecida, entre outros atributos, pela potência vocal. O álbum que começa a ser divulgado marca um capítulo de mudança e determinação para Yasmin, conhecida por cantar sobretudo músicas de sofrência. “Agora, o momento foi ideal para trabalhar com uma nova produção musical para mesclar o melhor de sua personalidade musical a artistas talentosos, que representam outros ritmos.

“Eu participei de cada detalhe, do processo todo mesmo, foi algo inédito para mim porque sempre fiquei mais focada na música enquanto a equipe cuidava dos outros detalhes, eu só acompanhava e via tudo pronto no dia. Dessa vez eu quis fazer diferente, estava lá escolhendo cada uma das 15 composições, os arranjos ao lado do produtor musical, dei pitaco sobre o cenário, me dediquei aos detalhes de cada participação, foi uma aventura e o melhor é ver tudo pronto e dando certo, graças a Deus!”, comenta Yasmin Santos.

O feat com Simone Mendes — cujo refrão marcante diz “A mão que me bloqueou / A boca que falou mal / A ex que me queimou pro povo / Quer me pegar de novo / Mas eu não pego nem a pau” — aquece para os próximos lançamentos com canções inéditas e parcerias com Nattan, Matheus e Kauan, Guilherme e Benuto, Gaab, Gabi e Rapha e Raphaela Santos.

Ouça “Nem a Pau”, com Yasmin Santos e Simone Mendes:

Matéria anterior
“Titãs Microfonado” é o novo álbum (e nova tour) da banda
Próxima matéria
Chega aos apps o primeiro disco solo de Samuel Rosa

Mais do É Pop

Menu