Com estreia nessa semana, Trolls 2 é destaque no ranking da Ingresso.com

Na próxima quinta, dia 03, Trolls 2, da Universal Pictures, chega aos cinemas de todo o Brasil. Mesmo antes de estrear oficialmente, a animação já teve destaque no ranking de vendas da Ingresso.com com as sessões antecipadas. Entre os dias 26 e 29 de novembro, Trolls 2 ocupou a terceira colocação entre os mais procurados com 14,25%. Os outros filmes que lideraram as vendas do período foram: Destruição Final – O Último Refúgio (20,70%), Convenção das Bruxas (18,40%), Invasão Zumbi 2: Península (8,60%) e O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña (8,10%).

Ainda segundo análise da Ingresso.com, a grande procura dos fãs de cinema foi para ingressos nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Iguaçu, Brasília e Campinas.

Para aumentar ainda mais a comodidade da compra online, a Ingresso.com ampliou as formas de pagamento para a compra antecipada pelos seus canais, podendo ser feita por cartões de crédito, cartões de débito da Caixa, Banco Inter e do Banco do Brasil e carteiras digitais. Além disso, a empresa oferece a possibilidade de realizar o cancelamento da compra de forma automática, caso necessário.

As soluções desenvolvidas também permitem que o fã de cinema compre o seu lugar e de acompanhantes com o bloqueio automático dos assentos próximos, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região. O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hotsite com informações relevantes para os clientes são outros bons exemplos de novidades disponíveis para os usuários.

A venda antecipada de Mulher-Maravilha 1984, que estreia dia 17/12, também já está disponível no app (Android e iOS) e site da Ingresso.com, através do link: https://www.ingresso.com/filme/mulher-maravilha-1984?city=rio-de-janeiro&partnership=trolls2

Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu