Primeira premiação dedicada a filmes e séries de super-heróis, fantasia e ficção acontece neste domingo (10), com transmissão da TNT

Critics Choice Super Awards celebra alguns gêneros que nem sempre são lembrados pelas Academias de cinema e TV

A cerimônia da primeira edição do Critics Choice Super Awards acontece neste domingo, 10 de janeiro, às 22h00, e terá transmissão exclusiva da TNT na TV e no Youtube. Este novo prêmio foi criado para celebrar alguns gêneros mais populares que nem sempre são lembrados nas principais cerimônias de premiação, e que atraem milhões de fãs em todo o mundo. Super-heróis, ação, fantasia, terror, ficção científica e animação terão agora um lugar para comemorar suas principais realizações a cada temporada.

A transmissão da TNT terá comentários de Aline Diniz e Michel Arouca. A tradução ficará por conta de Robert Greathouse e Regina P. McCarthy

Nessa primeira edição do Critics Choice Super Awards, a organização dará o prêmio Legacy à franquia Star Trek, que acaba de completar 55 anos, como reconhecimento do impacto cultural da franquia nas primeiras décadas, conquistando novos e leais fãs de Star Trek com suas novas histórias e personagens. O prêmio será recebido por Patrick Stewart e Sonequa Martin-Green.

O período de elegibilidade para todos os candidatos inclui todas as produções liberadas de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020. Os vencedores serão escolhidos pelos votos dos membros do Critics Choice Association.

O destaque dessa primeira edição foi o filme Palm Springs, da Hulu e da produtora NEON, com cinco indicações, incluindo Melhor Filme de Ficção Científica / Fantasia, Melhor Ator (Andy Samberg e JK Simmons), Melhor Atriz (Cristin Milioti) e Melhor Vilão (JK Simmons). Logo atrás estão Aves de Rapina (Warner Bros.), Freaky (Universal), Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Disney +), Sonic: O Filme (Paramount), A Caçada (Universal), The Old Guard (Netflix) e Os Irmãos Willoughby (Netflix) com quatro indicações, cada.

Em produções de TV, o destaque é a série Lovecraft Country (HBO) com seis indicações, incluindo Melhor Série de Terror, Melhor Ator (Michael K. Williams e Jonathan Majors), Melhor Atriz (Wunmi Mosaku e Jurnee Smollett) e Melhor Vilão (Abbey Lee). The Boys (Amazon) vem na sequência, com cinco indicações.

A lista completa de indicados está disponível aqui

A cerimônia do Critics Choice Super Awards será neste domingo, 10 de janeiro, às 22h00, com transmissão da TNT, TNT Séries e no Youtube da TNT.

Sobre a TNT – A TNT é um canal Superstation de TV por assinatura e integra o portfólio da WarnerMedia do Brasil. Em sua programação, oferece séries, sucessos de bilheteria de Hollywood e produções originais como Rua Augusta e o late night show Tá Pago com Leandro Hassum. Somado a eles estão filmes originais produzidos com o selo TNT Original. A TNT é também considerada a casa das premiações mais importantes da indústria da música, cinema e televisão. Entre elas estão: Oscar®, Grammy®, Golden Globe Awards®, Billboard Awards e o brasileiro WME Awards. Oferece ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol: Brasileirão, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa, Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos. A TNT transmite em três idiomas: português, espanhol e inglês, por meio de seus sete sinais de satélite em HD, que cobrem Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile e o resto da América Latina.

TNT GO (tntgo.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu