Conheça Gui Babilônia: Dos palcos de Brasília para as produções de TV norte-americana

Atuaçãé a palavra que defini Gui Babilônia. O artista nascido em Brasília, capital do Brasil, desde pequeno sempre apresentou sua vocação para a dança, música e teatro. Iniciou, ainda em seu país, a sua trajetória no mundo artístico, e hoje consolida a sua carreira internacional, com participações em séries e comerciais de TV dos Estados Unidos e do Canadá

 start da carreira de Gui Babilônia se deu através da dança. Seu mestre foi Wesley Messias, conhecido por formar dançarinos e coreógrafos renomados, entre eles Flávio Verne, responsável pelas coreografias de Pabllo Vittar e Luísa Sonza.

E por falar em Pabllo Vittar, durante a sua turnê NPN 2.0 em Toronto, Gui participou da coreografia e ensaiou os dançarinos da cantora, em 2019. Ainda no CanadáGui mantém a sua dinâmica na arte de dançar através do Street Dance, onde atua em conceituadas companhias da cidade de Vancouver.

 A dança também trouxe oportunidades no mundo cinematográfico. Em 2019, Gui foi convidado para dançar na serie de TV Zoey`s the Extraordinary Playlist, da emissora norte-americana NBC.

 Mas foi em 2015 que tudo começou: Gui Babilônia saiu do Brasil e desembarcou no Canadá com a certeza de realizar o seu sonho em atuar para as câmeras norte-americanas. 

 A dedicação em aprimorar seu talento veio através dos estudos em instituições internacionais para atores, de teatro e cinema. Ainda durante a sua formação como ator, Gui começou a sua relação com as produções internacionais, participando dos castings de figuração de famosos filmes, como Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar 50 Tons de Cinza.

Ao se formar, em 2018, Gui Babilônia assinou o seu primeiro e atual contrato com a agência Carrie Wheeler Entertainment. Não demorou muito para ele conquistar seu primeiro trabalho na emissora CW, dos Estados Unidos, onde interpretou Kretz, na sérieCharmed: The Nex Generation, em 2018. 

No ano seguinte, em 2019, Gui teve a oportunidade de interpretar Augustin Alcala, em Motherland: Fort Salem, nova série da emissora americana Freeform. 

 Recentemente, ele também deu a vida ao sombrio personagem Magistratous, na temporada 2020 da série Ther Order, da Netflix. Em breve, o ator também poderá ser visto em mais uma série da Netflix, marcada para estrear ainda este ano.

 Além dos seriados internacionais, Gui Babilônia já atuou em comerciais de televisão de marcas conhecidas na América do Norte, como da loja de departamento Macys e da bebida El Jimador.

 Paralelamente à atuação na TV e na dança, Gui mantém viva sua outra paixão: a música, onde vem aprimorando o seu talento nos instrumentos como violão e teclado, além dos recursos vocais. 

 A tamanha dedicação tem apenas um grande objetivo: Gui Babilônia quer se tornar um artista completo nas principais linguagens da arte: Dança, Música, Teatro e Cinema. 

 

Matéria anterior
Nail designer Márcia Câmara leva a riqueza para unhas Jennifer Lopez e Kylie Jenner já usaram dólares na nail art
Próxima matéria
Designer Alan Spadone conta como a micropigmentação brasileira está no mundo

Mais do É Pop

Menu