Conversas sobre o paredão movimentaram o Twitter durante a oitava semana de BBB

As hashtags #ForaVyni, #FicaScooby e #ForaScooby foram as mais usadas durante o período
Mais uma semana de jogo chega ao fim na casa do Big Brother Brasil (@bbb): na noite de ontem (15), Vyni (@vyniof) foi eliminado em seu primeiro paredão, com quase 56% dos votos do público. Os fãs do programa decidiram manter Pedro Scooby (@PedroScooby) e Gustavo (@gustavo_beats) na casa e aproveitaram para comentar no Twitter sobre o paredão e os participantes. As hashtags #ForaVyni, #FicaScooby, #ForaScooby ficaram entre as 5 mais usadas entre 08 e 15 de março nas conversas sobre o BBB na plataforma.
A hashtag #ProvaDeResistência também ficou entre as mais usadas na semana, já que os espectadores do programa se engajaram na dinâmica da prova do líder. No decorrer da disputa, os participantes Douglas (@Silva_DG), Paulo André (@iampauloandre), Gustavo e Lucas (@LucasBissoli_) ficaram olhando diretamente para uma das câmeras e as cenas bombaram entre o público no Twitter, gerando conversas e memes.


 

 

Tweet 1

Continua após a publicidade...

Tweet 2

Tweet 3

Tweet 4

 

Ainda entre 08 e 15 de março, pela primeira vez durante esta edição, Paulo André esteve entre os três participantes mais citados no Twitter, ocupando a terceira posição no ranking. Arthur Aguiar (@Aguiarthur) foi o participante mais comentado no período, pela sexta semana consecutiva, seguido por Linn da Quebrada (@linndaquebrada).

 

Nesta manhã (16), Vyni participou do programa Mais Você (@MaisVoce), apresentado por Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) e compartilhou sua experiência no Big Brother Brasil e as opiniões sobre outros participantes. Acompanhe mais conversas em torno da participação de Vyni no BBB na página especial do Mais Você no Twitter.
Confira alguns Tweets sobre o reality show que se destacaram nesta semana:

 

Tweet 1

Tweet 2

Tweet 3

Tweet 4

Tweet 5

Tweet 6

 

Matéria anterior
Fujifilm lança Instax Mini 11 BTS versão Butter em colaboração com banda ícone do K-pop
Próxima matéria
Publicidade movimentou quase R$ 20 bilhões em 2021 no Brasil

Mais do É Pop

Menu