
A morena que foi dançarina da banda Aviões do Forró por cinco anos usará a fantasia nos shows da Calcinha Preta durante as festas juninas. “Gostei de me fantasiar de ‘Caipira Sexy’! Achei linda a fantasia e usaria em outras ocasiões (risos). Além do clipe, vou usá-la nos shows da banda durante as festas juninas. O São João é um período de festas muito forte no nordeste”, exalta a beldade que tem 105cm de bumbum, 90cm de busto e 68cm de cintura distribuídos em 1,64m de altura e 64kg.
A “Musa do Sport” é pernambucana e mora atualmente em Fortaleza: “Nasci em Recife e sempre fui fanática pelo Sport. Espero que a torcida me acolha de braços abertos para que assim eu possa agraciá-los com ensaios fotográficos relacionados ao Sport”.
Jeane Gomes recentemente protagonizou o papel de namorada do cantor Pedrinho Pegação, sucesso em todo o Nordeste, no clipe oficial da música “Vídeo na Balada”: https://www.youtube.com/watch?v=SqyixMjd6T4
Ela também é a ring girl oficial do Action Fight, evento de MMA (artes marciais mistas) realizado em Fortaleza e que terá edições em outros estados do Brasil como Bahia e Espírito Santo.
Assista alguns vídeos que mostram a dona do bumbum misterioso que viralizou em grupos do WhatsApp dançando em seu Instagram: