Jan de Oliveira: Inédita reprogramação mental para cura física

E se você soubesse que as doenças tanto de transtornos psíquicos quanto físicos nascem primeiramente em sua mente mestra? Isso já é comprovado cientificamente pelos maiores neurocientistas do mundo pesquisadores afoitos da mente humana e que fatos são comprovados por exames com imagem antes e depois mostrando que a mente consegue se reestruturar com o uso de reprogramações mentais.

´´Recebi uma reprogramação para ansiedade por e-mail que ensina 8 passos para eliminar os sintomas em 15 minutos, sofro de ansiedade a alguns anos e já havia tentado tudo para amenizar os sintomas, ao usar as dicas consegui dormir e acordar mais centrada e leve.´´ Araci – Uma das centenas de pessoas que se inscreveram  para participar no próximo dia 09 de junho da jornada de reprogramação mental que será realizada online e ensinará técnicas inéditas no Brasil utilizadas pelos mais conceituados Ph.D. nos Estados Unidos.

JandeOliveira-1

Sobre:

Jan de Oliveira utilizou e estudou todas as técnicas ensinadas é co- Founder de uma das maiores marcas de cosmeticos licenciados do Brasil a Luxor Cosmetic, sou graduada em psicologia CRT: 1512 no Brasil e ITR – International Theraphy Registry 11.416,  especialista em comportamento humano e MIND POWER pelo Institute Napoleon Hill International, Fui assistente na Dale Carnegie e Especialista em Comunicação Eficaz e Relacionamento Interpessoal. Estudou os métodos aplicados por Bob Proctor, Louise Hay, Michael Beckwith, Lisa Nichols, Dr. Wayne Dyer entre outros para a cura da mente mestra superior e agora trás ao Brasil o método Mind Power Magic que reprograma a mente humana em apenas 08 semanas.

Para se inscrever basta cadastrar seu e-mail:

www.academiamentespoderosas.com.br

De fato compartilho minha alegria pelo método mesmo por e-mail já está ajudando pessoas a se sentirem melhor, lembre-se: Uma vida que conseguimos ajudar já é motivo para comemorar.

Matéria anterior
Dicas de maquiagem para ficar linda nas fotos
Próxima matéria
Costa Rica fechará todos os seus zoológicos e libertará animais

Mais do É Pop

Menu