Juliana Herc - Crédito das Fotos: Christy Barley / Divulgação

Modelo Juliana Herc participa em Lisboa de conceituada festa da GQ Moty Awards 2023

No último sábado, 25 de novembro, a Influencer e Modelo Juliana Herc esteve em Lisboa – Portugal, onde participou da festa de gala da GQ Moty , onde na ocasião chamou atenção dos fotógrafos da imprensa devido a junção de beleza e sensualidade de seu Look, composto por um vestido confeccionado por ela mesma, e que ainda compunha com lindos sapatos da Versace e Bolsa GCDS.

O evento foi realizado em Lisboa, e o espaço escolhido para acolher mais uma gala GQ Men of the Year (MOTY) Awards 2023, gala que distingue o que de melhor se faz em diversas áreas, da moda ao desporto. As celebridades fizeram pandã com a passadeira preta no photocall, optando maioritariamente por looks em tons sóbrios, ainda que com muitos brilhos, aberturas e algumas explosões de cor pelo meio.

Juliana Herc - Crédito das Fotos: Christy Barley / Divulgação

Juliana Herc – Crédito das Fotos: Christy Barley / Divulgação

“Tenho uma boa relação com a GQ Portugal. Sou apaixonada pelo trabalho realizado por eles! Já estive presente em outras edições do GQ Moty”, declarou Juliana Herc.

Juliana Herc vem se destacando no mundo da moda e recentemente foi convidada pela Givenchy para compartilhar sobre a parceria entre Givenchy x Galeries Lafayette.

A Influencer teve três momentos marcantes nessa parceria. O primeiro foi o re-see do desfile, em seguida recebeu o convite da Galleries Lafayette e por fim, teve a oportunidade de lançar em primeira mão a bota que chegou ao mercado em Julho, e foi convidada pela Maison Givenchy e por Alvaro Iannibelli para uma experiência exclusiva em Paris.

Juliana Herc - Crédito das Fotos: Christy Barley / Divulgação

Juliana Herc – Crédito das Fotos: Christy Barley / Divulgação

Juliana Herc e José Santana - Crédito da Foto: Christy Barley / Divulgação

Juliana Herc e José Santana – Crédito da Foto: Christy Barley / Divulgação

Matéria anterior
A importância do engajamento da comunidade para o atendimento à população de baixa renda
Próxima matéria
Jaqueline Luquini é a primeira enfermeira a oferecer curso de perfuração de orelhas com certificado reconhecido pelo MEC

Mais do É Pop

Menu